Política de Reembolso – Saelis


DEVOLUÇÕES

Nossa política de devoluções tem duração de 30 dias. Após esse período, infelizmente, não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para realizar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução, como:
- Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas;
- Produtos íntimos ou sanitários;
- Materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente;
- Produtos de software que podem ser baixados;
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.

Para concluir a devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante.

Há situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):
- Produtos com sinais óbvios de uso;
- Shampoos, Cremes, Maquiagens, Esmaltes ou Sabonetes que tenha sido aberto;
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando, por motivos não atribuíveis a erros nossos;
- Qualquer produto devolvido mais de 30 dias após a entrega.

REEMBOLSOS (SE APLICÁVEL)

Após recebermos e verificarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail notificando que o item foi recebido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado, e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU AUSENTE (SE APLICÁVEL)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento. Depois, contate seu banco, já que reembolsos podem demorar a serem processados. Se, após essas etapas, você ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato.saelis@gmail.com.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO (SE APLICÁVEL)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados. Infelizmente, mercadorias em promoção não são elegíveis para reembolso.

TROCAS (SE APLICÁVEL)

Substituímos itens apenas se apresentarem defeito de fabricação ou estiverem danificados. Para solicitar a troca pelo mesmo item, envie um e-mail para contato.saelis@gmail.com e envie o produto para: Rua Dr Anetnor Soares Gandra 1358, Colonia Jundiai -SP, Brasil

PRESENTES

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente equivalente ao valor da devolução. Um cartão-presente será enviado pelo correio após o recebimento do item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente ou se a pessoa que fez a compra o enviou para si mesma para entregar a você, o reembolso será processado para quem fez a compra, e ela será informada sobre a devolução.

FRETE

Para realizar a devolução, envie o produto para: Rua Dr Anetnor Soares Gandra 1358, Colonia Jundiai - SP

Você será responsável pelos custos de frete da devolução. Esses custos não são reembolsáveis, e o valor do frete de devolução será deduzido do reembolso, se aplicável.

O tempo de entrega do produto devolvido pode variar dependendo da sua localização. Para itens com valor superior a R$ 75, recomendamos usar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

✔️ Produto adicionado com sucesso.